Sobre as inscrições:
· Os lotes possuem limite de vagas por categoria, portanto, não será possível reserva de vagas.
· Cada lote tem o prazo determinado, porém, pode ser esgotado antes do término da vigência de acordo com a procura.
· É permitida somente uma inscrição por matrícula na categoria de associados.
· Descontos concedidos em outras promoções da ABRADT não são cumulativos na inscrição para o evento.
Inscrições na categoria de Estudantes de Graduação - Nesta categoria, serão aceitos exclusivamente estudantes de graduação, sendo obrigatório anexar a cópia da carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula em 2025, no momento da inscrição em campo destinado para o envio.
Inscrições por Empenho: As inscrições por Empenho serão realizadas através da Abradt, o contato deve ser feito pelo e-mail: abradt@abradt.org.br, o valor aplicado será o de ‘’Profissional - Não Associado” do lote vigente na época do pagamento.
Política de Reembolso - O reembolso será efetuado somente mediante solicitação por escrito, justificando o cancelamento, a qual deverá ser encaminhada à secretaria executiva do evento, através do e-mail abradt@abradt.org.br, o pedido será analisado sendo considerados os seguintes prazos de envio da solicitação de reembolso:
· Solicitação de cancelamento de inscrição até 31/08/2025: o reembolso será de 100% do valor pago.
· Solicitação de cancelamento de inscrição até 30/09/2025: o reembolso será de 50% do valor pago.
· A partir do dia 01/10/2025 não serão aceitos pedidos para reembolso.
· Para ausência sem notificação prévia (de acordo com os termos acima), não serão aceitos pedidos de reembolso.
· Prazo para pagamento do reembolso: até 30 dias corridos após o evento.
· Até 16/10/2025 a inscrição poderá ser transferida para terceiro, respeitados os requisitos de cada categoria, contato pelo e-mail: abradt@abradt.org.br.
Para mais informações, acesse o site do evento: https://congresso.abradt.org.br