Ingressos do Evento
Profissionais​ Associados - 3º LOTE
Vendas até: 13/11/2025 18:00
R$ 1.650,00
até 3x de R$ 550,00
Demais Profissionais - 3º LOTE
Vendas até: 13/11/2025 18:00
R$ 2.210,00
até 3x de R$ 736,67
Estudantes de graduação​ Associados - 3º LOTE*
Vendas até: 13/11/2025 18:00
R$ 550,00
até 3x de R$ 183,33
Estudantes de Graduação - 3º LOTE*
Vendas até: 13/11/2025 18:00
R$ 840,00
até 3x de R$ 280,00
Estudantes de graduação​ Associados - 3º LOTE: É INDISPENSÁVEL A COMPROVAÇÃO DE MATRÍCULA
Estudantes de Graduação - 3º LOTE: É INDISPENSÁVEL A COMPROVAÇÃO DE MATRÍCULA

Métodos de pagamento

Quantidade: 0
Subtotal: R$ 0,00
Desconto: -R$ 0,00
Valor total:
R$ 0,00
Meus Ingressos

Visualize aqui seus ingressos.

Descrição do Evento

Sobre as inscrições:

·        Os lotes possuem limite de vagas por categoria, portanto, não será possível reserva de vagas.
·        Cada lote tem o prazo determinado, porém, pode ser esgotado antes do término da vigência de acordo com a procura.
·        É permitida somente uma inscrição por matrícula na categoria de associados.
·        Descontos concedidos em outras promoções da ABRADT não são cumulativos na inscrição para o evento.

Inscrições na categoria de Estudantes de Graduação - Nesta categoria, serão aceitos exclusivamente estudantes de graduação, sendo obrigatório anexar a cópia da carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula em 2025, no momento da inscrição em campo destinado para o envio.

Inscrições por Empenho: As inscrições por Empenho serão realizadas através da Abradt, o contato deve ser feito pelo e-mail: abradt@abradt.org.br, o valor aplicado será o de ‘’Profissional - Não Associado” do lote vigente na época do pagamento.

Política de Reembolso - O reembolso será efetuado somente mediante solicitação por escrito, justificando o cancelamento, a qual deverá ser encaminhada à secretaria executiva do evento, através do e-mail abradt@abradt.org.br, o pedido será analisado sendo considerados os seguintes prazos de envio da solicitação de reembolso:


·        Solicitação de cancelamento de inscrição até 31/08/2025: o reembolso será de 100% do valor pago.
·        Solicitação de cancelamento de inscrição até 30/09/2025: o reembolso será de 50% do valor pago.
·        A partir do dia 01/10/2025 não serão aceitos pedidos para reembolso.
·        Para ausência sem notificação prévia (de acordo com os termos acima), não serão aceitos pedidos de reembolso.
·        Prazo para pagamento do reembolso: até 30 dias corridos após o evento.
·        Até 16/10/2025 a inscrição poderá ser transferida para terceiro, respeitados os requisitos de cada categoria, contato pelo e-mail: abradt@abradt.org.br.

Para mais informações, acesse o site do evento: https://abradt.org.br/congresso/